TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nós sabemos que nem sempre o produto dá certo e sempre queremos ver vocês felizes com a experiência oferecida por nós. Por isso, se você quiser trocar ou devolver algum produto, a gente explica, leia atentamente aqui:
Todas as suas solicitações devem ser realizadas através do e-mail: [email protected] com as seguintes informações:
• NOME
• EMAIL
• NÚMERO DO PEDIDO
• MOTIVO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO
(Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou em até 72h aos finais de semana e feriados. Vamos analisar o seu caso e responder via e-mail com as instruções para a devolução/troca da sua peça.)
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO AKALI STORE:
- O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto e deve ser enviado dentro deste prazo. Caso não seja enviado dentro de 7 dias, a loja não possui a obrigação de trocar/devolver;
- Troca por defeito ou erro no pedido: O frete referente à troca por defeito é de nossa responsabilidade;
- Troca por outro produto: O frete é de responsabilidade do comprador;
- Só será aceita a troca, se a etiqueta estiver fixada na peça;
- Só será aceito UMA troca por pedido;
- Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução;
- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso (odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso), ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente troca;
- Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós não poderão ser trocados ou devolvidos;
- Produtos com desconto de cupons de influencers poderão ser trocados ou devolvidos
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site;
- O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, caso contrário, não arcaremos com custo de embalagem.
DEVOLUÇÃO:
- O prazo para solicitação de devolução é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
- Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.
- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
- Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós não poderão ser trocados ou devolvidos.
- Produtos com desconto de cupons de influencers poderão ser trocados ou devolvidos
Ressarcimento de Valores:
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Depósito/Transferência: O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento das peças.
AVISO
Caso perceba alguma das situações abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.
Para evitar trocas e devoluções, em caso de dúvidas sobre as peças entre em contato através do Whatsapp (41) 99558-1238.